nosso flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de mulheresdeatitude. Faça seu próprio módulo aqui.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

exposerra








quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Programa “Mulheres de Atitude” é destaque na 19ª Exposerra

Nelli Tirelli
                                                                                   IRIS E ANDREIA MONITORAS
VALDETE MONITORA




Assessoria de Imprensa
Quem visita a 19ª Exposerra neste ano, esta tendo a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido no programa “Mulheres de Atitude”, da secretaria municipal de Assistência Social.


A beleza e a criatividade das peças confeccionadas pelas participantes do programa chama a atenção e é motivo de elogios por parte dos visitantes. “Todas as pessoas que passam por aqui, param para olhar o artesanato e sempre fazem diversos elogios ao trabalho, então nossa 1ª participação na Exposerra esta tendo um resultado bastante positivo”, disse a coordenadora do programa, Vânia Lúcia Janone.

As peças produzidas através do programa, além de estarem expostas para apreciação, estão sendo também comercializadas na feira. “Como são peças bastante características da cidade e com formatos diferentes, felizmente estamos tendo um bom resultado também nas vendas.”, falou Vânia.

Todo o artesanato produzido pelo programa estão expostos no estande da Prefeitura Municipal, na rua principal da feira. Vale a pena passar por lá e conferir.

Curso de culinária “Cozinha Brasil

Nelli Tirelli




Assessoria de Imprensa



A secretaria de Assistência Social, através do programa Mulheres de Atitude em parceria com o SESI, estará realizando de 13 a 17 de setembro curso de culinária “Cozinha Brasil”, responsabilidade social empresarial: quem pratica deixa sua marca no futuro.



Para os interessados em participar, as inscrições deverão ser feitas somente nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, na sede do “Mulheres de Atitude”. A coordenadora do programa, Vânia Lúcia Janone explica que é necessário levar a cópia do R.G. e C.P.F. para se fazer a inscrição.
“No total serão formadas 4 turmas de 50  pessoas cada. Os interessados podem se inscrever para participar de um dos 3 períodos em que estará acontecendo o curso, ou seja, manhã, tarde ou noite”, falou a coordenadora Vânia Lúcia Janones, que informou ainda, que ao concluir o curso, os participantes receberão certificado e irão ganhar um livro de receitas.

..........................................................................................................................................................

CURSO DA COZINHA BRASIL CONTOU COM 200 ALUNOS QUE PARTICIPARAM DO CURSO
NAS 4 TURMAS ABERTAS  COM  50 PESSOAS  CADA TURMA   

Estão abertas inscrições para curso de pintura em tecido


Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa



Estão abertas as inscrições para curso de pintura em tecido, promovido pela Assistência Social de Tangará da Serra, através do programa “Mulheres de Atitude”.
O curso será realizado de 13 a 17 de setembro, na sede do programa. No total, serão oferecidas 17 vagas.
“É importante a participação das pessoas que queiram e que buscam uma fonte de renda a mais, já que todos os trabalhos desenvolvidos pelo programa, podem ser comercializados, então todos que tenham interesse em participar, que nos procurem aqui na sede do programa, no Jardim Rio Preto.”, convidou a coordenadora do programa “Mulheres de Atitude”, Vânia Lúcia Janone.

Superintendente de Políticas para Mulheres do Estado de Mato Grosso visita Exposerra



Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa
Acompanhada da coordenadora Municipal de Políticas para Mulheres de Tangará da Serra, Vania Lucia Janones, a superintendente de Políticas para Mulheres do Estado de Mato Grosso, Drª Ana Emilia Sotero visitou a 19ª Exposerra.
Na feira, a superintendente conheceu o artesanato confeccionado pelas mulheres que participam do programa municipal “Mulheres de Atitude”.


“Para nós é uma honra ter a Dra. Ana nos visitando, estamos felizes por ela ver e conhecer o trabalho desenvolvido pelas mulheres que participam do programa.”, disse Vania.

Para a superintende do Estado, o trabalho desenvolvido pelo programa em Tangará é tão bom que deve servir de exemplo para outros municípios do Estado. “Esse trabalho é tão bonito e criativo, que vamos sugerir para outras cidades de Mato Grosso desenvolver o mesmo.”, falou ela.

Data: 9 /9 /2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DRA ANA EMILIA SUPERINTENDENTE ESTADUAL DE POLITICAS PARA MULHERES.

RECEBEMOS A VISITA DA SUPERINTENDENTE  ESTADUAL DE POLITICA PARA MULHERES VEIO PRESTIGIAR A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE  ARTESANATO DAS MULHERES DE ATITUDE
DRA ANA EMILIA SOTERO

VISITAS AO ESTANDE DAS MULHERES D EATITUDE NA EXPOSERRA

VANIA ,DRA ANA  EMILIA SOTERO SUPERINTENDENTE ESTADUAL DE POLICAS PARA MULHERES  ,PREFEITO JULIO CESAR E PRIMEIRA DAMA KAREN LADEIA