nosso flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de mulheresdeatitude. Faça seu próprio módulo aqui.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Programa “Mulheres de Atitude” é destaque na 19ª Exposerra

Nelli Tirelli
                                                                                   IRIS E ANDREIA MONITORAS
VALDETE MONITORA




Assessoria de Imprensa
Quem visita a 19ª Exposerra neste ano, esta tendo a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido no programa “Mulheres de Atitude”, da secretaria municipal de Assistência Social.


A beleza e a criatividade das peças confeccionadas pelas participantes do programa chama a atenção e é motivo de elogios por parte dos visitantes. “Todas as pessoas que passam por aqui, param para olhar o artesanato e sempre fazem diversos elogios ao trabalho, então nossa 1ª participação na Exposerra esta tendo um resultado bastante positivo”, disse a coordenadora do programa, Vânia Lúcia Janone.

As peças produzidas através do programa, além de estarem expostas para apreciação, estão sendo também comercializadas na feira. “Como são peças bastante características da cidade e com formatos diferentes, felizmente estamos tendo um bom resultado também nas vendas.”, falou Vânia.

Todo o artesanato produzido pelo programa estão expostos no estande da Prefeitura Municipal, na rua principal da feira. Vale a pena passar por lá e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, obrigado por sua visita , agora ante de voce sair deixe aqui um cometario sobre que voce viu em nosso blog isso nos deixara feliz saber sua opinião