nosso flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de mulheresdeatitude. Faça seu próprio módulo aqui.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novos cursos já estão programados para iniciarem na Assistência Social de Tangará da Serra










Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa
Novos cursos já estão programados para iniciarem na Assistência Social de Tangará da Serra. Entre eles estão o de Arranjos florais, onde estão sendo oferecidas 13 vagas e terá inicio no dia 11 de abril.
Outro curso que terá inicio em breve é o de Reciclagem de Caixa, onde estão sendo oferecidas 20 vagas e terá inicio dia 25 de abril.
Uma nova turma para Curso de manicure também será formada e o curso inicia dia 25 de abril, com disponibilidade de 40 vagas, além do curso de almofada de feltro, que estará acontecendo na Vila Esmerada, nos dias 13 e 14 de abril, com 20 vagas abertas.
Para fazer a inscrição, basta as interessadas se dirigirem a sede do programa Mulheres de Atitude, próximo a Assistência Social, no Jardim Rio Preto, munidas de documentos pessoais como CPF e RG.


 Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa
Iniciou no mês de fevereiro e deve encerrar na próxima sexta-feira (08.04) mais um curso de pintura em tecido, oferecido pela Assistência Social através do programa Mulheres de Atitude.
No total 15 mulheres da comunidade estão participando deste curso. “É muito bom e eu como gosto bastante de pintura estou aprimorando meus conhecimentos e melhorando cada vez mais os meus trabalhos de pintura.”, disse Maria da Silva.
Outro curso que esta em pleno andamento no programa é o de manicure, que também iniciou no mês de fevereiro. No total são 3 meses de curso e 38 mulheres estão participando.